UFLA SIG-TESTE

Ambiente de Teste do SIG-UFLA (04/08/2025)
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


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Plano de Entregas

Código do Plano de Entregas: 159

Unidade Administrativa/Acadêmica: PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

Unidade de Execução: DIRETORIA DE PARCERIAS INSTITUCIONAIS/DPI/PROPLAG

Situação: Aprovado

Período: 01/08/2025 a 31/07/2026

Entrega

Setor: COORDENADORIA DE FISCALIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS/CFP/DPI/PROPLAG

Entrega: Assessoria de Prestação de Contas - APC - Análise de Prestações de Contas e Assessoria Técnica

Descrição:

Análise de Prestações de Contas:

Meta: analisar 12 (doze) prestações de contas por mês, compreendendo verificação preliminar, análise detalhada, revisão e emissão de parecer avaliativo.

Histórico: Nos últimos 12 meses foram analisadas 130 prestações de contas de instrumentos não cadastrados na Plataforma Transferegov.br. O total de páginas analisadas foi de 79.069, média de 608 por prestação de contas, 6.589 páginas em média analisadas por mês. Considerando 236 dias úteis nos últimos 12 meses, a média diária de páginas analisadas foi de 335, sendo 168 por servidor (dois servidores na unidade APC). O prazo médio para análise de cada prestação de contas foi de 15 dias, da data de recebimento da prestação de contas até o envio do parecer à fundação. Para os instrumentos cadastrados na Plataforma Transferegov.br, foram analisadas 9 prestações de contas nos últimos 12 meses, média de 0,75 por mês. O prazo médio de análise foi de 67 dias.

 

Prazo: 15 (quinze) dias a partir do recebimento da prestação de contas para emissão do parecer avaliativo

 

Assessoria Técnica:

- Acompanhamento de 35 convênios cadastrados na Plataforma Transferegov.br, compreendendo vigência, valores, relatórios de execução e acompanhamento, ajustes de plano de trabalho e cronogramas, cadastro de fiscais, gestores, analistas técnicos e operadores. Acompanhar também o cadastro de novos instrumentos, que inclui cadastro de Programas, Propostas, Cronogramas e Plano de Trabalho, Termos Aditivos, Apostilamentos, Ajuste de Plano de Trabalho e Utilização de Rendimentos de Aplicação.

- Assessoria técnica a outras Unidades da UFLA, ao Diretor da DPI e Fundações de Apoio. A média dos últimos 12 meses foi de 32 assessorias por mês.

 

Servidores Participantes:

Servidor: Janaína Vilas Boas Teixeira Alvarenga

Contato e-mail: janaina@ufla.br

Contato telefone: (35) 9 9961-0174

Link Agenda Google:

Modalidade / Regime de Execução: Teletrabalho Parcial

Horário de Trabalho: 7h às 11h / 14h às 18h

Presencial

Segunda-feira: 7h às 11h

Terça-feira: 14h às 18h

Quarta-feira: 7h às 11h

Quinta-feira: 14h às 18h

Sexta-feira: 7h às 11h ou 14h às 18h (revezamento)

  

Servidor: José Márcio Teixeira

Contato e-mail: josemarcio.teixeira@ufla.br

Contato telefone: (35) 9 9126-5700

Link Agenda Google: https://calendar.google.com/calendar/u/0/r?pli=1

Modalidade / Regime de Execução: Teletrabalho Parcial

Horário de Trabalho: 7h às 11h / 14h às 18h

Presencial

Segunda-feira: 14h às 18h

Terça-feira: 7h às 11h

Quarta-feira: 14h às 18h

Quinta-feira: 7h às 11h

Sexta-feira: 14h às 18h ou 7h às 11h (revezamento)

  

Plano de Revezamento de Férias: Somente um servidor sai de férias por vez no setor. O atendimento presencial no período de férias será coberto por outro servidor da Coordenadoria de Fiscalização e Prestação de Contas (CFP/DPI/PROPLAG/UFLA)


Prazo: 31/07/2026

Demandante: Pró-reitoria de Planejamento e Gestão (PROPLAG/UFLA)

Destinatário: Diretoria de Parcerias Institucionais (DPI/PROPLAG/UFLA) e Fundações de Apoio

Objetivo Estratégico: Aprimorar os mecanismos de transparência e prestação de contas (PDI 2021-2025 V.1.4: 1.1.2)

Tipo de Meta: Unidade

Meta: 144 Unidades em 12 meses

Situação: Planejada

Resultados Alcançados:

Data de Conclusão: Nenhuma


Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.94.1

Créditos