UFLA SIG-DEV

Ambiente de Desenvolvimento do SIG-UFLA (17/09/2025)
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Entregas Planejadas - REITORIA/UFLA (08/07/2025 a 08/06/2026)

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de entregas planejadas em um deteminado plano de entregas.

Plano de Entregas

Código do Plano de Entregas: 170

Unidade Administrativa/Acadêmica: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS - REITORIA

Unidade de Execução: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS - REITORIA

Período: 08/07/2025 a 08/06/2026

Situação: Aprovado

Opções de Busca

 

Página 1/1

 

SetorEntregaMetaPrazoDemandanteDestinatárioObjetivo EstratégicoSituaçãoOpções
REITORIA/UFLARegimento Interno da Ouvidoria Atualizado100%30/01/2026Coordenadoria Geral da União – CGU via AuditoriaCUNI para aprovação e inserção no site da OuvidoriaPromover o alinhamento estratégico em todos os níveis organizacionais.Planejada
Exibir
REITORIA/UFLAElaboração do Planejamento e Relatório Anual da Ouvidoria e SIC.100%01/04/2026CGU (Portaria nº 116/2024/CGU)CGU (através da disponibilização no site da Ouvidoria para monitoramento).Aprimorar os sistemas de controle e monitoramento de gestãoPlanejada
Exibir
REITORIA/UFLAAtendimento ao público de forma online ou presencial.100%08/06/2026Cidadão em geralCidadão demandanteFortalecimento da Comunicação Institucional com a sociedade. / Fortalecimento da Comunicação Institucional com a comunidade acadêmicaPlanejada
Exibir
REITORIA/UFLAAtualização contínua das informações no site da Ouvidoria100%08/06/2026CGU (Relatório de Auditoria de Julho/2024)CGU (através de disponibilização no site da Ouvidoria para monitoramento e envio por e-mail).Aprimorar os mecanismos de divulgação dos serviços prestados. / Fortalecimento da Comunicação Institucional com a sociedadePlanejada
Exibir
REITORIA/UFLADesenvolvimento de Campanhas Orientativas e/ou treinamentos de curta duração ao público interno da UFLA, potenciais usuários do Fala.BR.100%08/06/2026Ouvidoria Geral da União através dos normativos publicadosCidadãos usuários do serviço público na comunidade acadêmica da UFLAFortalecimento da Comunicação Institucional com a sociedade. / Fortalecimento da Comunicação Institucional com a comunidade acadêmicaPlanejada
Exibir
REITORIA/UFLAMonitoramento da Carta de Serviços ofertados pela UFLA no portal Gov.BR.100%08/06/2026CGU (Portaria nº 116/2024/CGU)CGU (através da atualização no site Gov.BR e inserção de informações no Relatório Anual de Ouvidoria).Aprimorar os mecanismos de divulgação dos serviços prestadosPlanejada
Exibir
REITORIA/UFLAPalestras ou Oficinas voltadas aos gestores da UFLA sobre o tratamento de manifestações de Ouvidoria e Pedidos de Informação do SIC, sob a luz dos normativos CGU.100%08/06/2026Público Interno da UFLA (gestores e respondentes).Público Interno da UFLA (gestores e respondentes).Fortalecimento da Comunicação Institucional com a sociedade. / Fortalecimento da Comunicação Institucional com a comunidade acadêmica.Planejada
Exibir
REITORIA/UFLAPlanejamento de uma metodologia de aferição da satisfação do usuário com a prestação de serviços da UFLA100%08/06/2026CGU (Portaria nº 116/2024/CGU)Público usuário dos serviços UFLA e CGU (através do Relatório Anual da Ouvidoria).Promover a utilização de técnicas e ferramentas de Ciência de Dados, visando a construção de soluções que auxiliem na transparência, na prestação de contas e no processo de tomada de decisões em âmbito institucional.Planejada
Exibir
REITORIA/UFLAPlanejamento para proposta de capacitação em Mediação de Conflitos para futura implantação no setor (formas de capacitação, tipos de cursos ofertados, prazos, disponibilidade).100%08/06/2026Público InternoAlta Gestão (Reitoria)Fortalecimento da Comunicação Institucional com a sociedade. / Fortalecimento da Comunicação Institucional com a comunidade acadêmicaPlanejada
Exibir
REITORIA/UFLARecebimento, tramitação, tratamento e resposta às manifestações de Ouvidoria (Plataforma Fala.BR, excepcionalmente, e-mail).100%08/06/2026Cidadão manifestante na plataforma Fala.BR (identificado ou anônimo)Cidadão manifestante ou Coordenadoria Geral da União (CGU)Promover a utilização de técnicas e ferramentas de Ciência de Dados, visando a construção de soluções que auxiliem na transparência, na prestação de contas e no processo de tomada de decisões em âmbito institucional.Planejada
Exibir
REITORIA/UFLARelatórios estratégicos para alta Gestão Administrativa.100%08/06/2026CGU (Portaria nº 116/2024/CGU)Alta Gestão Administrativa (Reitoria).Aprimorar os sistemas de controle e monitoramento de gestãoPlanejada
Exibir

Total: 11 Entregas de Planos de Entregas

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.5

Créditos