UFLA SIG-TESTE

Ambiente de Teste do SIG-UFLA (20/09/2024)
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Visualizar Instrumento Jurídico

Ajuda
Esta página mostra os dados de um instrumento jurídico disponível para consulta.
Dados Básicos

Número/Ano: 065/2022

Tipo de Instrumento: Contrato de Prestação de Serviços

Descrição: DLC - CPS - Sabrisan Comércio e Distribuição Ltda - Limpeza, asseio e conservação (Campus Lavras)

Celebrantes:

Denominação Celebrante CNPJ/CPF
Contratada (o) Sabrisan Comércio e Distribuição 03.691.491/0001-52
Termo Inicial

Data de Assinatura: 15/12/2022

Vigência: 26/12/2023

Objeto: Contratação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais, equipamentos e insumos necessários ao atendimento das necessidades da Universidade Federal de Lavras, consideradas áreas internas, externas, fachadas e esquadrias (Campus Lavras).

Responsável:

[REVOGADA] Portaria PROPLAG nº 551, de 16 de dezembro de 2022: Designa Cristina Graziele Chagas Murad (Gestora), Renzo Alhan Rabiço (Fiscal Administrativo/Gestor Substituto) e Arthur Resende Ribeiro de Oliveira (Fiscal Técnico) como Comissão de Fiscalização do Contrato.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[REVOGADA] Portaria PROPLAG nº 94, de 27 de março de 2023: Designa Maria Aparecida Andrade (Gestora), Renzo Alhan Rabiço (Fiscal Administrativo/Gestor Substituto) e Arthur Resende Ribeiro de Oliveira (Fiscal Técnico) como Comissão de Fiscalização do Contrato.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[REVOGADA] Portaria PROPLAG nº 100, de 30 de março de 2023: Designa Maria Aparecida Andrade (Gestora), Renzo Alhan Rabiço (Fiscal Administrativo/Gestor Substituto) e Viviane Andrade (Fiscal Técnico) como Comissão de Fiscalização do Contrato.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 62, de 15 de fevereiro de 2023: Desgina como Fiscais Setoriais: CPPD - Suely de Fátima Costa e Juliana Moreira Magalhaes (Suplente); ESAL SEDE: Maira Cristiane de Souza Miranda, Ligia Cristina Amaral Magalhães (Suplente) - ESAL DAG: Dalyse Toledo Castanheira, Flávia Barbosa Silva botelho (Suplente); ESAL DCA: Poliana Bergamin Athayde de Souza, Tatiane Silva de Abreu (Suplente); ESAL DCF: Kalill José Viana da Páscoa, Ana Luiza de Oliveira Timbó (Suplente); ESAL DCS: Bruno da Silva Moretti, Márcio da Silva Marques (Suplente); ESAL DEN: Luciano de Souza, Andrea de Fátima Torres Soares (Suplente); ESAL DFP: Eduardo Alves, Zenóbia de Souza Andrade (Suplente); ESAL DGA: Tomás Dias SantAna, Jaqueline Severino da Costa (Suplente); ESAL CDTT: Sebastião Márcio de Azevedo, Ligia Cristina Amaral Magalhães (Suplente); EENG SEDE: Joelma Xavier dos Santos, Alexandre José de Oliveira (Suplente); EENG DEG: Hélvia Mara Ribeiro Salgado, Júlio César Silva (Suplente); ENG DEA: Silas Sebastião Domingues, Ana Paula de Carvalho Alves (Suplente); EENG DAM: Lorena Chaves Fonseca, Juliana de Oliveira Silva Giacoppo (Suplente); EENG DRH: Renato Antônio da Silva, Elvis Márcio de Castro Lima (Suplente); EENG DAT: Sérgio Antônio Brasil, Olavo Roberto Sonego Júnior (Suplente); FAELCH SEDE: Luiz Paulo Brianezi Valim, Juliana Ribeiro do Carmo (Suplente); FAELCH DCH E DEL: Rodrigo Garcia Barbosa, Renato Ferreira de Souza (Suplente); FAELCH DED: Jacqueline Magalhães Alves, Eliasaf Rodrigues de Assis (Suplente); FAELCH DPE: Vanderlei Barbosa, Dalva de Souza Lobo (Suplente); FAELCH LIFE: Gasperim Ramalho de Souza, Thiago da Cunha Nascimento (Suplente); FAELCH NEDI: Letícia Silva Ferreira, Elisangela Brum Cardoso Xavier (Suplente); FCS SEDE: Luiz Henrique Rezende Maciel, Carlos Henrique de Souza (Suplente); FCS DEF: Rubens Antônio Guegel Vieira,Alessandro Teodoro Bruzi(Suplente); FCS DNU: Lílian Gonçalves Teixeira, Carolina Valeriano de Carvalho (Suplente); FCS DME: Vitor Luis Tenório Mati, Túlio da Silva Junqueira (Suplente); FCS LABMOL: Bruno Del Bianco Borges, Clara Gavião Prado (Suplente); FCS AME: Melissa Guimarães Silveira Rezende, Miriam Monteiro de Castro Graciano (Suplente); FCSA SEDE: Gisele Aparecida Costa Martins, Rafaela Vieira Silva (suplente); FCSA DAE Bloco I, II e III: Wilhan Rodrigo de Carvalho, Soraya Alves de Souza e Silva (Suplente); FCSA DAP: Marcos de Oliveira Garcias, José de Arimateia Dias Valadão (suplente); FCSA DIR: Gustavo Pereira Leite Ribeiro, Stefânia Becattini Vaccaro (Suplente); FZMV DZO: César Raimundo da Silva, Leônidas Pereira Santos (Suplente); FZMV DMV: Juliana Tensol Pinto, Isaac Filipe Moreira Konig (Suplente); FZMV HOSPITAL VETERINÁRIO: Samantha Mesquita Favoretto, Maíra Souza Oliveira Barreto (Suplente); FZMV FAZENDA PALMITAL: Wladimir Daniel de Oliveira Nunes, Lázaro de Oliveira Sobrinho (Suplente); FZMV BIOTÉRIO CENTRAL: Juliana Tensol Pinto, Isaac Filipe Moreira Konig (Suplente); GABINETE - Coordenadoria de Comunicação Social - CCS: Heider Alvarenga de Jesus, Samara Aparecida Resende Avelar (Suplente);REITORIA - Centro de Eventos - Salão de Convenções - Salão de Convenções/Pavilhão de Eventos - Prédio Novo - Espelho dágua Centro de Eventos/Piscina - Espelho dágua Centro de Eventos/Piscina:
Aparecida Regina Oliveira Messias, Pauline Freire Pimenta (Suplente); REITORIA - CCS Rádio Universitária/FAEPE: Sandro Freire de Araújo,Luciano de Paula (Suplente); SGV - DGTI: Alexandre Laurente Cardoso,
Erasmo Evangelista de Oliveira (Suplente); NINTEC: Claudia Salgado Gomes, Maila Fernanda Costa Timoteo Balestre (suplente); ICET: Alan Gabriel Fernandes, Josiane Cristina Pinto de Oliveira (suplente); ICET - DCC e DAC: Luciano Mendes dos Santos, Renato Ramos da Silva (Suplente); ICET - DES: Vitor Fernando Terra, Renato Ribeiro de Lima (Suplente); ICET - DMM e DFM: Maria das Dores Correa Santos, Ricardo Edem Ferreira (Suplente); PRAEC - SEDE: Elisângela Elena Nunes Carvalho, Paulo Antônio de Carvalho (Suplente); PRAEC - Clínica Odontológica: Tatiana Von Pinho Costa, Manoel Leocádio da Silva (Suplente); PRAEC RU: Patrícia Tavares dos Santos, Lidiane Fátima Evangelista - (suplente); PRAEC DCE: João Donizette Moreira, Elisângela Elena Nunes (Suplente); PRAEC - Núcleo de Saúde: Cássio Ribeiro Gomide, Maria Luíza de Lima (Suplente); PRAEC - Alojamento - Portaria - Bloco 1 - Bloco 2 - Bloco 3 - Lavandeira /Cantina: Roberta Aparecida Silva Costa, Elisângela Elena Nunes Carvalho (Suplente); PRAEC - CIUNI - Ginásio - Área Social- CIUNI - Área do Vestiário-Área de Eventos - Piscina adulto - Piscina criança: Paulo Antônio de Carvalho, Elisângela Elena Nunes Carvalho (Suplente); ICN - SEDE: Marcos Otávio de Oliveira Santos, Débora Cristina Guerra (Suplente); ICN - DFI: Alexandre Alberto Chaves Cotta, Diego Cardoso Fuzatto (Suplente); ICN - DEC: Lucas Sebastiao Maximo de Oliveira, Italo Antonio Fernandes (Suplente); ICN - DQI - Bloco I: Jonas Leal Neto, Alessandro Santos Vieira (Suplente); ICN - DQI - Bloco II: Franciane Pinheiro Cardoso Campos, Joalis de Castro (Suplente); ICN - DBI - Fisiologia/Laboratório:Taís Teixeira das Neves, Felipe Fogaroli Corrêa (Suplente); ICN - DBI - Microbiologia Agrícola e Fermentações: Maria Aparecida Gomes Souza Dias, Miller Marani Lima (Suplente); ICN - DBI - Anatomia/Anfiteatro Ramalhão e Zoologia: Letícia Fagundes Pereira, Felipe Fogaroli Corrêa (Suplente); ICN - Prédio principal/Experimento Batata e Feijão: Rafael Pereira, Miller Marani Lima (Suplente); ICN - LABERMA: Juliano Coelho Pereira, Joaquim Paulo da Silva (Suplente);
ICN - LCBM: Fabrício Lélis da Silva, Luciano Vilela Paiva (Suplente); ICN - CAPQ: Lidiany Mendonça Zacaroni Lima, Mário César Guerreiro (Suplente); ICN - CENTRO DE COLEÇÕES: Antonio Massensini Junior, Renato Gregorin (Suplente); ICN - FAZENDA MUQUEM: Amador Eduardo de Lima, João Cândido de Souza (Suplente); PROGEPE: Ana Clara Dias Bernardino, Lilian Luciana da Silva (Suplente); PROGEPE - NAS: Flávia Alvarenga Fernandes Bruzi, Pietros André Balbino dos Santos (Suplente); PROEC: Ilza Aparecida Gualberto Loureiro, Cássio de Paiva Godinho (Suplente); PROEC - Museu Bi Moreira/História Natural/Reserva Técnica e Casa das Pedras: Patrícia Muniz Mendes, José Sebastião Andrade de Melo (Suplente); PROEC - Centro de Cultura: Lucas Rocha Vieira, Ismene Nicoline (Suplente); PROGRAD - Biblioteca Universitária: André Felipe Calsavara, Juliana Soares do Nascimento (Suplente); PROGRAD - SEDE: Rodrigo Jerônimo, Gislaine Alvarenga Bahia (Suplente); PROGRAD - DRCA: Daniela Armondes de Paula Oliveira, Teresa Cristina Monteiro Martins (Suplente); PROGRAD -COPS: Teresa Cristina Monteiro Martins, Daniela Armondes de Paula Oliveira (Suplente); PROINFRA - SEDE: Sebastião de Assis Vilela, Fernanda Marinho Lasmar (Suplente); PROINFRA - DQMA: Isael Aparecido Rosa, Ana Elis Moraes de Almeida (Suplente); PROINFRA - DSTL: José Maurício de Resende, Arthur Resende Ribeiro de Oliveira (Suplente); PROINFRA - DTMP: Gustavo Márcio Botelho, Leandro Coelho Naves (Suplente); PROPLAG - DPO - CAM - CGS - COP: Cristian Maciel dos Santos Ramos, Alexandre Barroso Dias Ignacio (Suplente); PROPLAG/GRÁFICA/PROTOCOLO/ARQUIVO: Pedro Henrique Almeida de Souza Rocha; PROPLAG - Diretoria de Contabilidade, Orçamento e Finanças/DCONT: Ruth Ribeiro da Fonseca, Leandro Gomes de Carvalho (Suplente); PROPLAG - Diretoria de Licitação e Contratos/DLC:
Fernanda Aparecida da Silva Botelho, Alessandra Ribas de Freitas (Suplente); PROPLAG - Diretoria de Materiais e Patrimônio/DMP: Gilson David Lacerda, Daniel Marton Norberto (suplente); PRP: Márcia Lídia Gomide Zanetti Bonetti, Daniele Carvalho (Suplente); PRP - Editora: Flávio Monteiro de Oliveira, Renata de Lima Rezende (Suplente); PRPG - SEDE: Walter Weider de Carvalho, Ewerton Rodrigues Badaró (Suplente); PRPG - CEAD - COPA - BANHEIROS: Warlley Ferreira Sahb, Chrystian Teixeira Rocha (Suplente); PRPG - CEAD - PRÉ-UNI - ANFITEATRO: Warlley Ferreira Sahb, Chrystian Teixeira Rocha (Suplente); PRPG - DRI - LEC: Noelly Alves Lopes, Joyce de Almeida Alves (Suplente); PRPG - DRI - Alojamento AME: Noelly Alves Lopes, Joyce de Almeida Alves (Suplente).
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 92, de 24 de Março de 2023: Alteração da Portaria nº 62, de 15 de fevereiro de 2023 - Designa como Fiscais Setoriais - FCS - DEF (exceto piscina semi-olímpica): Rubens Antônio Gurgel Vieira, Alessandro Teodor Bruzi (Suplente); REITORIA (Centro de Eventos, Salão de Convenções, Salão de Convenções/Pavilhão de Eventos, Prédio Novo): Aparecida Regina Oliveira Messias, Pauline Freire Pimenta (Suplente); PRAEC - CIUNI (Ginásio, Área Social, Área do Vestiário, Área de Eventos): Paulo Antônio de Carvalho, Elisângela Elena Nunes Carvalho (Suplente); DEF - Piscina semi-olímpica, PRAEC - CIUNI (piscina Adulto, Piscina Criança), REITORIA - Espelho d´água Centro de Eventos/Piscina: Sandro Fernandes da Silva.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 150, de 17 de Maio de 2023: Substituir a servidora Teresa Cristina Monteiro Martins pela servidora Vilma Rute da Silva, como Fiscal Setorial na COPS e Fiscal Setorial Suplente na DRCA/PROGRAD.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 401, de 01 de novembro de 2023: Designa Cristina Graziele Chagas Murad (Gestora), Fábia Oliveira da Silva (Fiscal Administrativo) e Maria Aparecida Andrade (Fiscal Técnico) como Comissão de Fiscalização do Contrato.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 396, de 01 de novembro de 2023: Substituir o servidor Cássio de Paiva Godinho pelo servidor Iago Batista Gonçalves, como Fiscal Setorial do Núcleo de Saúde - PRAEC
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 436, de 14 de dezembro de 2023: Substitui o servidor Heider Alvarenga de Jesus como Fiscal Setorial pela servidora Ana Eliza Ferreira Alvim da Silva e Samara Aparecida Resende Avelar pelo servidor Heider Alvarenga de Jesus como Fiscal Setorial Suplente do Contrato.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Portaria PROPLAG nº 437, de 14 de dezembro de 2023: Substitui o servidor José Maurício de Resende pelo servidor Paulo Antônio de Carvalho como Fiscal Setorial da DSTL/PROINFRA; Substitui o servidor Arthur Resende Ribeiro de Oliveira pelo servidor Marconis Geremias Dias como Fiscal Setorial da DSTL/PROINFRA (Setor de Vigilância ao Patrimônio) e João Márcio de Souza como Fiscal Setorial Suplente da DSTL/PROINFRA.

Protocolo UFLA: 23090.039475/2022-43

Visualizar Arquivo

Termo Aditivo Nº 1

Data de Assinatura: 06/12/2023

Vigência: 26/12/2024

Objeto:

1. Prorrogar o prazo da vigência do Contrato n. 065/2022-UFLA por 12 (doze) meses, contemplando-se, nesta ocasião, o período de 27/12/2023 a 26/12/2024, nos termos do art. 57, inciso II, da Lei n. 8.666/93.
2. Repactuar os valores contratuais em razão do reajuste da tarifa de Vale Transporte no município de Lavras, conforme Decreto Municipal n. 17.240, de 29 de agosto de 2023.
3. Reajustar os valores contratuais dos materiais e insumos que não se referem à folha de salários, com base na variação do IPCA/IBGE, cujo percentual acumulado para o período de outubro de 2022 a setembro de 2023 foi de 5,185% (cinco inteiros e cento e oitenta e cinco milésimos por cento).

Responsável: .

Protocolo UFLA: 23090.027882/2023-99

Visualizar Arquivo


Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.82.10

Créditos